Será verdade?….Sim é!!

Nas minhas leituras na internet, li num cantinho como o meu…  “A gente sente, quando o outro não sente mais.”…e senti que era isso, que é isso…e provavelmente será isso…

Pior do que não ver essa verdade, é procurar razões para a não aceitar…

Quando estamos numa relação com alguém, nós começamos a conhecer como a pessoa que partilha connosco vivências se comporta…notamos as subtis mudanças e atribuímos ao stress do dia a dia, à distância, a tudo…mas nunca à verdadeira razão…que o outro não sente mais…ou se formos mesmo a analisar, nunca o sentiu ou não o sentiu com a intensidade que nós o sentimos….

São coisas tão obvias e tão dolorosamente difíceis de aceitar….

A minha “cena” vai ter que terminar…certo nem começou, não sei como cortar…não sei como resolver…só sei que não é para mim…eu não nasci nem fui criada para ter uma relação que nem relação é…

Que diabo, manter contacto com alguém que não faz o mínimo esforço para estar comigo…e não… a distância não é justificação… uma pessoa que eu vou descobrindo coisas que ele escondeu… determinadas coisas ou factos não são passiveis de ser deixados de lado…sou tratada como uma coisa a esconder e ando a aceitar…afinal quem é que trata alguém como se fosse “a outra” mesmo que não exista mais alguém?…eu não mereço esta situação. preciso e quero sair dela…está difícil….mas eu vou conseguir….

Mendigar por amor?…não preciso, tenho uma família linda que me adora, tenho amigos fantásticos que me acompanham…

Já passaram por esta situação? como resolveram?… porque embora não me faça feliz, sinto que só cortando radicalmente vou conseguir…  e eu normalmente gosto de manter a amizade…porque também tive momentos bons… se cortar radical. esses momentos também vão…

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s