Hoje acordei…

Hoje acordei e não me lembrei de ti….e fiquei tão mas tão feliz, pensei que começava a superar mas depois lembrei-me…mas não vou desanimar, eu vou conseguir superar esta cena…

E como começo a conseguir superar?…gostaria de dizer que é fácil, que está a ser fácil…mas a realidade, é que está a ser complicado, exigente, está a consumir uma grande reserva de energia, reserva essa que não tenho…

Fiz uma lista, eu sou a rapariga das listas….lista de todas as desilusões que tive com esta minha cena, e reparei que embora não me tenha abertamente mentido….omitiu..e omissão, para mim também é uma forma de mentira…não é que as pessoas tenham que fazer um relato ou colocar a “nu” toda a sua vida…mas existem factos que quando não partilhados, por omissão…se transformam em mentira….e por isso conclui que eu não quero ficar mais contigo, aquilo que eu já sabia ganhou força….tu não me fazes bem! tu não gostas de mim, como eu gostaria que gostasse…aceito isso…e não…não me continues a chamar querida, a mandar mensagens de bom dia, de boa tarde ou boa noite, não me mandes um beijinho só porque sim…não!!….

Da minha parte, fica sabendo…que estou a conseguir, estou a conseguir não iniciar conversa, estou a conseguir não prolongar conversas….já me disseste que estou diferente….já me perguntaste o que se passa comigo…e eu respondi….eu gosto de ti e tu até podes gostar de mim mas não ao nível do meu gosto por ti…eu por ti corria mundo, tu por mim, não passavas a estrada…não estou contigo fisicamente desde Março, eu não moro na Lua, eu disse inúmeras vezes….que gostava de estar contigo, nem que só desse para tomar um café…não precisava de mais….

Mas a verdade….é que eu preciso, a verdade é que tomar um café não seria nunca suficiente…e eu que me ia contentar com essa migalha….não!! Eu mereço muito mais!

E mesmo essa café, nunca aconteceu….sei que temos centenas de km entre os dois mas se houvesse vontade, teria acontecido….

E depois fiquei a saber….fiquei a saber o porquê…e só posso dizer que és um verme! e eu não gosto de vermes…tu não mereces a minha tristeza, tu não mereces as minhas lágrimas…tu não sabes o que é amar! ou certo até sabes mas não a mim!…..

Mas eu vou continuar a falar contigo….mas fica sabendo, que já não me enganas, que já não me distais…eu sei a verdade, e tu sabes que eu sei a verdade…e sabes o que mais?

Os adultos não podem ter o melhor dos dois mundos….as crianças sim, conseguem dizer que estão a cozinhar arroz com massa….os adultos..ou é arroz ou é massa….as duas coisas juntas não ficam lá grande coisa….por isso orienta a tua vida pessoal…ou não…não quero saber, cada vez é menos importante para mim…e vai haver um dia que vou conseguir sentir…que realmente não é nada importante para mim…e esse dia vai chegar, eu estou a trabalhar para ele…e eu não sou rapariga de desistir, eu não me fico com o mais ou menos, eu não nasci para ser nem a outra, nem a responsável por um relacionamento fracassar…eu não! eu não sou verme como tu!!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s