E agora?

Olá…desculpem ter andado mais desaparecida mas todos precisamos de um período de afastamento, de pausa….eu acabei recentemente de vir de férias…só foram 2 semanas mas esperavam-me situações como se tivesse estado afastada 2 anos….uma coisa foi boa, da nave mãe nem um telefonema…nada….também já devem ter reparado, que o meu telemóvel toca de uma forma selectiva….;)

Da minha luta, o que posso dizer?….2 vezes por semana às 7h15 já estou em cima de um selim para uma hora de treino intenso, nos outros dias faço o meu treino funcional e já começo a correr….pouquinho, mesmo só para combater essa necessidade e essa conta de sentir o vento na cara….

O ex-cena?….estamos mais ou menos na mesma..uns diasde melhor, outros pior….continua a procurar falar e eu continuo a não conseguir deixar de responder…

Procurei e tenho estado a trabalhar em mim, com ajuda diferenciada…ando a procurar entender esta minha necessidade de cuidar, esta tendência de me aproximar de homens como o ex-cena, só vos posso dizer que ainda tenho muito trabalho pela frente e também ainda não consigo dizer…foi isto ou foi aquilo….neste momento….a minha melhor definição é…sou o que sou com aquilo que já ia ser mais o que a vida me fez ser…confuso?….para mim já não…

Anúncios

2 comentários em “E agora?

  1. Para mim não é nada, mas mesmo nada confuso. Aceitar o que é no presente, o que somos e como somos, e, paralelamente, empenharmos-nos em mudar a nossa vida para melhor com o conhecimento que só nós o podemos fazer e que leva tempo, é simplesmente difícil e inspirador. Muito obrigada pela partilha. Comoveu-me.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s